.Néco

Eu poderia ser muito óbvia aqui e parafrasear Caio e dizer que quando eu te encontar meus braços não serão suficientes mas eu não vou fazer isso porque quando eu te encontrar eu vou te dar o melhor abraço que eu ja dei em alguém na minha vida porque eu sinto tanta falta e tanta necessidade desse abraço que eu ainda não abracei e eu tenho tanto mas tanto carinho amor paixão tesão tudo de uma vez só por você que eu tenho pressa de te mostrar todas essas coisas que eu tenho guardadas aqui só pra você e esse meu mundo onde falta a sua foto e o seu sorriso e o seu perfume e todo esse seu jeitinho sempre tão tão você que sempre me faz sorrir só quando você me fala oi e de repente tudo fica tão mais leve quando eu lembro do seu sorriso e de quando você diz que ai parece que ja somos tão tão isso que somos e eu preciso dizer que um dia você vai crescer mas mesmo crescido ainda será meu petit prince. já te amo. sempre te amei. além do que o resto do mundo é capaz de entender.
2 comentários sobre “.Néco

Deixe um comentário

