Dizem que a felicidade está dentro da gente. Olhando pra dentro eu só vejo esse mesmo vazio de sempre. E essa saudade do que eu não vivi, mas que está perdido. Perdeu-se no tempo que não volta. Quando eu deveria estar em outro lugar, mas estava aqui vivendo essa vida que não é minha. Repetindo os mesmos erros que eu sempre tive medo de cometer. Cada vez mais eu quero voltar pra algum lugar que eu não sei onde é. O céu continua cinza.

2 comentários sobre “

  1. Esse lugar não é uma volta, é uma estrada à frente. A cada amanhecer ela chega mais perto. Acalme ese coração, teu dia caminha em sua direção.

    Amo vc, mesmo.

Deixe um comentário

