Eu poderia dizer tantas coisas aqui.
Poderia dizer de como me faz bem saber de você.
De como eu gosto de lembrar de você rindo, assim desse jeito que faz o sol brilhar mais forte, e me faz esquecer que eu não deveria lembrar tanto de você.
Poderia dizer também de tantas e tantas vezes que eu sonhei com você, as coisas mais absurdas… Mas nos meus sonhos pelo menos o céu era azul.
Olhando daqui o céu ainda é cinza. E faz tanto tempo que é assim que eu quase não lembro mais de como era antes. Eu poderia dizer tantas coisas aqui. De como eu tenho medo de você, de todas essas suas certezas que eu acho tão infantis, de todas as suas convicções que eu acho sem sentido. De toda a sua pose que sempre e sempre e sempre parece uma armadura inútil, porque armaduras sempre tem frestas. E de como eu já quis tanto estar perto, mas já não quero mais. Porque depois de tanto tempo eu ja sei que não tem lugar vago na sua vida. E eu gosto muito mesmo de lembrar do seu sorriso.

Deixe um comentário

