Eu acho mesmo que eu devia escrever alguma coisa pra você. Alguma coisa curta, que coubesse num guardanapo de mesa de bar, daqueles bem fininhos que se rasgam fácil. Alguma coisa que te fizesse sorrir assim só com o canto da boca sabe?
Pra toda vez que você se distraisse com seu cigarro se pegasse pensando nisso que eu escrevi pra você. Essa coisa tão pequena que cabe num guardanapo barato de bar, mas que fosse tão delicada e ao mesmo tempo tão forte que te fizesse se lembrar de mim. E de tudo o que eu escrevi pra você e você nem sabe…
E que sempre houvesse esse pequeno sorriso seu, que seria meu.

4 comentários sobre “

  1. Eu já tinha lido no seu perfil orkutiano…
    Lindo Má…Esse seu lado que
    estou conhecendo agora…esta me deixando fascinado por mais palavras…rsrsrs
    Beija

Deixe um comentário

