Post anterior

E desse não sei o qu(ê) nunca sobra nada. O que quer dizer que sempre falta alguma coisa. Redundâncias á parte, sempre falta aquele barulhinho bom que o seu sapato faz quando você está por perto. E o seu cheiro que sempre chega um pouco antes, pra me dizer que o seu abraço está tão perto que mesmo antes de acontecer eu já posso sentir. Tudo isso que é tão bom mas que nunca-está-sempre-está-faltando. E nesse tem não tem, eu já não sei mais o que aconteceu de verdade e o que ficou na lembrança do nunca-aconteceu-de-fato. E dentro dessas tais n-o-r-m-a-t-i-v-i-d-a-d-e-s a vida segue enquanto eu tento me lembrar como foram os dias que ainda não aconteceram.
Deixe um comentário

